Licitações

Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-072/2021
Emissão: 19/04/2021 08:34:53
Horário de Acolhimento de Propostas: De 19/04/2021 09:00:00 até 23/04/2021 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11985441724 ou e-mail leonardok@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Leonardo Chiaramonte Kuhn Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Licitação referente ao contrato de 24 meses para fornecimento de materiais gráficos. Em anexo terá uma lista com todos os materiais que deverão ser inserido os valores por metro quadrado. Mediante a apresentação dos valores, a empresa ganhadora precisa ter disponibilidade para entrega e instalação dos materiais 24h após o pedido, que haja disponibilidade de produção e instalação dentro das dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Comunicação
Código do Edital: COM-071/2021
Emissão: 19/04/2021 08:34:27
Horário de Acolhimento de Propostas: De 19/04/2021 09:00:00 até 23/04/2021 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11985441724 ou e-mail leonardok@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Leonardo Chiaramonte Kuhn Departamento Comunicação.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Licitação referente 24 meses de contrato para fornecimento de materiais tipo papelaria. - Será anexado uma imagem com as quantidades, materiais utilizados, gramatura e o participante deverá anexar a proposta mencionando os valores dos materiais na lista anexa. Mediante a apresentação dos valores, a empresa ganhadora precisa ter disponibilidade para entrega e instalação dos materiais 24h após o pedido, que haja disponibilidade de produção e instalação dentro das dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Segurança
Código do Edital: SEG-035/2021
Emissão: 07/04/2021 09:35:32
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9616 ou e-mail genilce@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Genilce Departamento Segurança.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
aquisição de cadeiras de rodas motorizadas, para uso nas portarias sociais. São oito cadeiras de rodas motorizadas, sendo quatro em substituição às existentes, pois estão obsoletas, gerando auto custo de manutenção para mantê-las em operação e as outras quatro cadeiras, para atendermos com mais eficiência a demanda dos associados. objeto: São 8 cadeiras. Informações técnicas: chassis em aço carbono tubular dobrável em X freio eletromagnético do estacionamento pneus infláveis nas quatro rodas, eixos c/rolamentos blindados garfos dianteiros c/suspensão e quick release aro dianteiro de nylon 8", aro traseiro liga leve 13" baterias seladas VRLA Free 12V/55 AMP autonomia diária 15Km autonomia máxima 25 km até 30km sistema de transmissão direta sem correias, baixa manutenção comando connect- lado direito ou esquerdo para usuários até 130 kg altura do encosto: 40,45 ou 50 largura do assento: 41, 45 ou 50 cm cor: preta modelo: freedom styles SM 13" - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 23/04/2021

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-077/2021
Emissão: 05/04/2021 16:35:56
Horário de Acolhimento de Propostas: De 05/04/2021 09:00:00 até 23/04/2021 17:00:00
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O presente edital tem como objetivo a contratação de fornecedor para o fornecimento de refeições e bebidas aos colaboradores, prestadores de serviço e visitantes autorizados do Esporte Clube Pinheiros. Para o ano de 2021, devido a pandemia, o Esporte Clube Pinheiros tem a expectativa de servir as seguintes quantidades por mês: Refeições: 25.000 (Almoço, Jantar e Ceia) Desjejum: 5.260 Café Litro: 4.700 As quantidades acima podem ou não se estender para os outros anos até a normalização da Pandemia da COVID-19. Favor analisar os anexos do edital. Será considerado um diferencial o patrocínio direto ao Clube ou a participação na lei de incentivo ao esporte. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2.1 O contrato terá validade de 36 meses. 2.2 a Proponente deverá fornecer junto com a proposta comercial, cronograma de execução dos trabalhos, contendo de forma clara e objetiva, o prazo máximo para implementação e execução dos serviços, que poderá servir como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora; 2.3 este cronograma uma vez aprovado pelo Esporte Clube Pinheiros, fará parte integrante do contrato, e deverá ser seguido sob pena de multa. O prazo de execução da obra, Conforme descrito no item 1.Objeto, devera ser de até 6 (seis) meses após assinatura do contrato. A execução dos serviços deverá contemplar períodos noturnos, finais de semana e feriados e a montagem de serviços em local alternativo.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-784/2021
Emissão: 22/03/2021 16:11:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9945 ou e-mail antoniof@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Antonio Filho de Barros Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a limpeza de dutos de exaustão, coifas e motores em dependências do Clube, relacionados no Anexo I. É necessária a visita dos participantes ao local. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão serem realizados no período de 30 dias após aprovação do contrato.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-788/2021
Emissão: 17/03/2021 15:50:22
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 30m² de piso de granito marrom em placas de 68x68cm, contemplando também o rodapé de 10cm para o Café do Hall da Sede Social do Esporte Clube Pinheiros, conforme projeto em anexo no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo máximo para realização do trabalho deverá ser de até 7 (sete) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-787/2021
Emissão: 16/03/2021 11:22:23
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução de serviço de serralheria para reformar e reaproveitar a estrutura na Hall da Sede Social do Esporte Clube Pinheiros, conforme projeto em anexo no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 15 (quinze) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-785/2021
Emissão: 10/03/2021 14:29:07
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9742 ou e-mail rozimeire@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Rozi Araújo Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Gerenciamento do Verde, incluindo atualização do levantamento arbóreo e fitossanitário existente e atuação como consultoria e assessoria no planejamento preventivo e corretivo de toda a área verde do Esporte Clube Pinheiros. Dados básicos ECP: • Aproximadamente 80mil m² de área verde • Aproximadamente 2500 exemplares • Equipe de jardinagem interna • Mapeamento arbóreo e plaqueamento ativos Detalhamento dos Serviços a serem executados: • Atualizar o Levantamento Arbóreo & Fitossanitário, sempre que houver necessidade ou quando da solicitação do Clube Pinheiros. • Executar possíveis substituições de plaquetas identificadoras das árvores sempre que houver necessidade (prestador será responsável pelo material e pela instalação). • Executar ao menos uma visita semanal ao Esporte Clube Pinheiros para monitorar a saúde das árvores, orientar equipe de jardinagem, acompanhar intervenções arbóreas ou participar de reuniões. • Fornecer relatório mensal com o resumo de atividades executadas e possíveis ações necessárias, sejam corretivas ou preventivas. • Orientar ao ECP, possíveis tratamentos a serem executados no parque arbóreo para garantir a boa manutenção do verde. • Quando necessário ou por solicitação do ECP, realizar abertura de processos legais junto à Prefeitura ou outro órgão competente, acompanhado de ART e Relatório. • Elaborar relatórios quando da ocorrência de intervenções arbóreas não planejadas, como: queda de galhos, problemas derivados de fortes ventos e chuvas ou de possíveis exemplares que estejam doentes ou em risco. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços deverão ser realizados em até 24 (vinte e quatro) meses.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-783/2021
Emissão: 10/03/2021 09:30:10
Horário de Disputa: De 18/03/2021 10:00:00 até 18/03/2021 10:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de mão de obra para instalação de 600m² de pedra portuguesa em uma área denominada Boulevard nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente edital eletrônico. A empresa participante do edital deverá fazer visita técnica até o dia 11//03/2021, conferindo o local e as medidas, sanando todas as dúvidas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços do objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-076/2021
Emissão: 26/02/2021 10:39:01
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada na execução ou fornecimento de Vale Transportes em espécie ou crédito em bilhete eletrônico de diversas empresas/modalidades que atendam os funcionários/estagiários optantes pelo benefício. A proposta deverá apresentar os seguintes itens: Prazo de pagamento do pedido e liberação dos créditos Prazo de entrega Cartões, e/ou VT em espécie - Taxa de Entrega; - Se a Contratada efetua Gestão Econômica do pedido é se há um custo, precificar; - Se a Contratada consulta validação do crédito no bilhete referente ao período anterior;- Emissão e entrega da 1º e/ou 2º via do Bilhete, precificar; - Taxa Administrativa válida até o final do contrato; - Percentual e/ou valores de repasse por operadoras conforme abaixo, e outros fornecedores: Fornecedor ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DO SISTEMA DE TRANSPORTE DE SANTO ANDRE - AESA; AUTO ONIBUS MORATENSE; AUTOPASS (BOM); BB TURISMO - BARUERI; BB TURISMO - ITAPEVI; BEM- FRANCO DA ROCHA; BEM - OSASCO; BREDA TRANSPORTES E SERVIÇOS S/A; BUS FACIL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA; CONSORCIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; CS BRASIL TRANSP DE PASSES E SERV AMBIENTAIS LTDA; EMPRESA DE ÔNIBUS PÁSSARO MARROM LTDA;GUARUPASS; SÃO PAULO TRANSPORTE S.A; SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO DE SOROCABA; TRANSARTES TURISMO E LOCADORA DE VEICULOS LTDA.VIAÇÃO COMETA E OUTRAS QUE A EMPRESA VENHA SOLICITAR; Desejável que o acompanhamento da gestão de economia seja atualizado diariamente e que as consultas sejam online, via sistema. Opção de cancelamento de recargas online, fornecimento da data que os funcionários recarregaram os cartões. Que o sistema de economia tenha como proteção, no mínimo uma recarga disponível para ser enviada ao funcionário, para o caso da economia ter sido baseada em informações incorretas enviadas pelas operadoras. Roteirização gestão de rotas possibilitando a redução de custo e tempo de deslocamento. Arquivo de importação para o fornecedor esteja como o customizado pelo Clube, se necessária parametrização por parte do fornecedor o mesmo arcará com as despesas. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/07/2021.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-075/2021
Emissão: 26/02/2021 10:35:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de cartão Vale Alimentação (Cesta básica) mensal no valor de R$108,92 para média de 1.200 funcionários, modalidade de pagamento taxa administrativa. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 2 anos a partir de 01/05/2021

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-781/2021
Emissão: 25/02/2021 17:35:05
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99209 7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste no fornecimento de material e mão de obra para a adequação da caixa corrida de elevador no Edifício Sede Social localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. NOTA: Deverá fornecer ART (Anotação de responsabilidade técnica) no início dos trabalhos e todos os funcionários deverão participar do processo de integração. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer, junto com a proposta comercial, cronograma de execução dos trabalhos, contendo, de forma clara e objetiva todas as etapas, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora não podendo ultrapassar o prazo máximo 40 dias corridos.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-780/2021
Emissão: 25/02/2021 17:34:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99209 7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste no fornecimento de material e mão de obra para a adequação da caixa corrida de elevador no Edifício CCR localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. NOTA: Deverá fornecer ART (Anotação de responsabilidade técnica) no início dos trabalhos e todos os funcionários deverão participar do processo de integração. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer, junto com a proposta comercial, cronograma de execução dos trabalhos, contendo, de forma clara e objetiva todas as etapas, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora não podendo ultrapassar o prazo máximo 40 dias corridos.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-779/2021
Emissão: 25/02/2021 17:34:15
Horário de Disputa: De 25/03/2021 10:00:00 até 25/03/2021 10:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9887 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste na aquisição, desmontagem/ retirada do equipamento existente e instalação de 01 (um) elevador NOVO para passageiros para o Edificio CCR localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, com as seguintes características comuns: MODELO PANORAMICO – 1 FACE velocidade nominal: 1,00 m/s, acionamento em corrente alternada e freqüência variada, operações de emergência, atendimento automático coletivo seletivo na subida e na descida, cabines, portas e portais com painéis em chapa de aço inoxidável escovado, altura interna cabine: 2,20m, nº paradas iguais aos nº entradas, botoeiras individuais, totens completos, além de alarme, relógio, ventilador, etc., corrimão em todos os lados e espelho ao fundo da cabine, piso pronto com acabamento vinílico-alto tráfego, garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva por 12 (doze) meses, consoante especificações constantes neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo total máximo dos serviços deve ser de 540 (quinhentos e quarenta) dias corridos, a contar da emissão da Ordem de Serviço. Os serviços serão divididos em duas etapas:a) Fornecimento e instalação do elevador novo, incluindo aprovação do projeto executivo – 180 (cento e oitenta) dias corridos incluindo as fases de projeto, fabricação e montagem;b) Cobertura da garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva até 360 (trezentos e sessenta) dias corridos a partir da conclusão total dos serviços e Termo de Aceite Definitivo emitido pela CONTRATANTE.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-775/2021
Emissão: 25/02/2021 16:13:01
Horário de Disputa: De 25/03/2021 11:00:00 até 25/03/2021 11:10:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 99209-7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste na aquisição, desmontagem/ retirada do equipamento existente e instalação de 01 (um) elevador NOVO para passageiros para o Edificio Sede Social localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, com as seguintes características comuns: MODELO PANORAMICO – 3 FACES velocidade nominal: 1,00 m/s, acionamento em corrente alternada e freqüência variada, operações de emergência, atendimento automático coletivo seletivo na subida e na descida, cabines, portas e portais com painéis em chapa de aço inoxidável escovado, altura interna cabine: 2,20m, nº paradas iguais aos nº entradas, botoeiras individuais, totens completos, além de alarme, relógio, ventilador, etc., corrimão em todos os lados e espelho ao fundo da cabine, piso pronto com acabamento vinílico-alto tráfego, garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva por 12 (doze) meses, consoante especificações constantes neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo total máximo dos serviços deve ser de 540 (quinhentos e quarenta) dias corridos, a contar da emissão da Ordem de Serviço. Os serviços serão divididos em duas etapas:a) Fornecimento e instalação do elevador novo, incluindo aprovação do projeto executivo – 180 (cento e oitenta) dias corridos incluindo as fases de projeto, fabricação e montagem;b) Cobertura da garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva até 360 (trezentos e sessenta) dias corridos a partir da conclusão total dos serviços e Termo de Aceite Definitivo emitido pela CONTRATANTE.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-774/2021
Emissão: 01/02/2021 15:20:58
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)99488-9893 ou e-mail felipe.cavalli@concremat.com.br, aos cuidados do Sr.Fellipe Cavalli Gaudensi - Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste na aquisição e instalação de equipamentos de cozinha para o novo Prédio do Tênis situado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, considerando testes e comissionamentos garantindo o perfeito funcionamento, bem como a aplicação de treinamento para equipe interna da CONTRATANTE. A execução da infraestrutura necessária e apoio civil à montagem dos equipamentos será de responsabilidade da CONTRATANTE. ANEXOS E DOCUMENTOS DE APOIO PODEM SER ACESSADOS PELO LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1HNFU2WXRD7FEPts1vVROFVahOygdgUX8?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo total máximo dos serviços deve ser de 120 (cento e vinte) dias corridos, a contar da emissão da Ordem de Serviço. Os serviços serão divididos em duas etapas: a) Fornecimento e instalação dos equipamentos novos – 90 (noventa) dias corridos incluindo fabricação; b) Testes, comissionamento e treinamento – 30 (trinta) dias após o aceite final e Termo de Aceite Definitivo emitido pela CONTRATANTE.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-772/2021
Emissão: 28/01/2021 11:07:39
Horário de Disputa: De 09/04/2021 10:00:00 até 09/04/2021 10:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9656 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Dionel Villablanca - Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global para IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ALARMA DE INCÊNDIO E DETECÇÃO DE FUMAÇÃO contemplando com fornecimento de MATERIAL e MÃO DE OBRA no PRÉDIO CAO do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. A central de comando e supervisão estará localizada no piso Sub-Solo, junto a portaria de entrada e saída de funcionários – Sala de Segurança. A central a ser instalada, possuí características já previstas para a unificação do sistema de detecção e alarme de incêndio de todo complexo do ECP, ou seja, interligação de protocolos entre outras centrais a serem instaladas futuramente no clube, necessitando apenas das instalações via IP entre elas. PAVIMENTOS E DEPARTAMENTOS Locais onde serão efetuadas as coberturas por detecção de fumaça e alarme de incêndio, incluindo as salas de no break, site e copa em todos os andares: Sub-Solo (Portaria de Funcionários / Recursos Humanos / Salas de Reunião e Treinamento). Térreo (Expedição / Recepção / Recrutamento e Seleção / Salas de Reunião). 1º Andar (Patrimônio / Restaurantes / Serviços Gerais). 2º Andar (Cultural / Esportes Olímpicos e Formação / Eventos e Locações / Lei de Incentivo ao Esporte / Social). 3º Andar (Comunicação / Esportes Associativos Competitivos / Marketing / Relações Esportivas). 4º Andar (Financeira / Planejamento). 5º Andar (Jurídica / Recursos Humanos / Suprimentos). EQUIPAMENTOS E MATERIAIS A SEREM FORNECIDOS E INSTALADOS 01 Central micro processada endereçável SUPERVISÓRIA - com duas Baterias 12 Volts x 7 A/h seladas (PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO COM O SSO) Central do tipo inteligente endereçável com protocolo de comunicação HXE, possibilitando a ligação de elementos de mesmo protocolo utilizando uma linha de três condutores. Totalmente programável pelo usuário por microcomputador ligado à entrada serial e software configurador do instalador. Principais Características: - Display com 80 caracteres em duas linhas, sendo a inferior com 24 caracteres para identificação exata do local acionado ou em avaria. - Laço único Classe B com 125 endereços. - 03 Saídas Master: Acionamento de Alarme contínuo, Alarme pulsado e Avaria. - Totalmente Programável pelo usuário. - Apagamento e Numeração de Módulos com o uso de Equipamento Numerador de Módulos não incluso. - Porta Serial RS232 ou RS485 para a utilização de: Software Configurador. - Modos de Acionamento: Setorial, Geral com ou sem temporização. - No acionamento Setorial, cada módulo de entrada pode ser configurado para acionar até 5 saídas - Habilitação / Desabilitação de Módulos pelo Software. - Modo de Manutenção de Módulos pelo painel. - Fonte Chaveada Micro controlada com teste de bateria incorporado para: Identificação de Presença de AC, Presença e Avaria de bateria e Fuga a Terra. 48 Detectores de fumaça ópticos - endereçáveis. Locais / (quantidades): Sub-Solo: Sala No Break-Site (01) / Depósito (01) / Sala de Treinamento 01 (01) / Sala de Treinamento 02 (01) / Sala de Treinamento 03 (01) / Sala de Reunião 04 (01) / Sala de Recursos Humanos (01) / Portaria de Funcionários (01) / Armazenamento (01). Total Sub-Solo = 09 detectores. Térreo: Recepção (02) / Recrutamento e Seleção (01) / Sala de Reunião 01 (01) / Sala de Reunião 02 (01) / Sala de Reunião 03 (01) / Expedição (01) / Site (01) / Copa (01). Total Térreo = 09 detectores. 1º Andar : (Patrimônio, Restaurantes e Serviços Gerais (04) / Site (01) / Copa (01). Total 1º Andar = 06 detectores. 2º Andar: Cultural, Esportes Olímpicos e Formação, Eventos e Locações, Lei de Incentivo ao Esporte e Social (04) / Site (01) / Copa (01). Total 2º Andar = 06 detectores. 3º Andar: Comunicação, Esportes Associativos Competitivos, Marketing e Relações Esportivas (04) / Site (01) / Copa (01). Total 3º Andar = 06 detectores. 4º Andar: Financeira e Planejamento (04) / Site (01) / Copa (01). Total 4º Andar = 06 detectores. 5º Andar: Jurídica, Recursos Humanos e Suprimentos (04) / Site (01) / Copa (01). Total 5º Andar = 06 detectores. 07 Acionador manual de alarme de incêndio endereçável. Locais / quantidades: 01 unidade por pavimento. Total = 07 acionadores. 420 Metros de cabo de comando shieldado com dreno em 3 vias de 1,5 mm². NOTAS A infraestrutura aparente em eletrodutos metálicos no forro, será pintada na cor preto fosco conforme padrão existente nos andares do edifício. Os serviços serão executados em horários e dias a serem combinados com o Departamento de Patrimônio. Após o término dos serviços serão ministradas instruções à segurança e usuários do local onde será instalado o sistema. Os equipamentos devem atendem por completo as normas e leis vigentes no Estado de São Paulo, bem como, as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros. MÃO DE OBRA Para execução dos serviços, se faz necessárias a contratação de profissionais com larga experiência nos segmentos de prevenção e combate a incêndio, supervisionados pelo nosso departamento de engenharia. Observações: - A central a ser instalada no CAO tem que possuir recurso para interligação via IP para a futura central Supervisória do SSO, conforme projeto. É NECESSÁRIA VISITA TÉCNICA NO LOCAL (DE PESSOA COM QUALIFICAÇÃO TÉCNICA COMPATIVEL COM O SERVIÇO) . - Enviar toda documentação solicitada pelos órgãos competentes como: bombeiro e prefeitura, incluindo relatório técnico da instalação e de teste de operação. - ART de projeto, serviços e outros que foram necessários. NOTA: CONSIDERAR CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA, TESTES, COMISSIONAMENTO E ORIENTAÇÃO/ TREINAMENTO DE PESSOAL INTERNO NA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 30 (trinta) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-761/2020
Emissão: 17/12/2020 14:31:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para em regime de empreitada global realizar a EXECUÇÃO DA ETAPA CIVIL DA REFORMA NO 2º PAVIMENTO DO CENTRO ADMINISTRATIVO com fornecimento de MATERIAL, EQUIPAMENTOS e MÃO DE OBRA no ESPORTE CLUBE PINHEIROS, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico e documentos anexos. Contemplando: Desenvolvimento de projeto de instalações, ar condicionado e incêndio, demolições e retiradas, execução de paredes em drywall, pisos, revestimentos e forros, pintura, louças e metais sanitários, intalações elétricas e hidráulicas, adequação da infraestrutura de tecnologia e sistema de ar condicionado. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 120 (cento e vinte) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-759/2020
Emissão: 17/12/2020 14:31:06
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global para FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 33 COBERTURAS TIPO SOMBRITE com fornecimento de material e mão de obra nos BICICLETÁRIOS do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 30 (trinta) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-758/2020
Emissão: 17/12/2020 14:30:37
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9510 ou e-mail camilac@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Camila Consani Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global para EXECUÇÃO DAS OBRAS CIVIS NOS BICICLETÁRIOS com fornecimento de material e mão de obra no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 30 (trinta) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-753/2020
Emissão: 16/12/2020 16:23:11
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 992097259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global para SUBSTITUIÇÃO DO SISTEMA DE AQUECIMENTO PARA PISCINA INFANTIL - CENTRO DESPORTIVO com fornecimento de material e mão de obra no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A PROPONENTE deverá fornecer a proposta comercial contendo de forma clara e objetiva a execução dos trabalhos, o Prazo Máximo para Realização do Trabalho deverá ser de até 05 (cinco) dias corridos, que servirá como um dos balizadores para a determinação da proposta vencedora. Este cronograma, uma vez aprovado pelo ECP, fará parte integrante do Contrato, e deverá ser rigorosamente seguido sob a pena de multa.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-717/2020
Emissão: 14/12/2020 17:58:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 994889893 ou e-mail felipe.cavalli@concremat.com.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fellipe Cavalli Gaudensi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste na aquisição e instalação de equipamentos de cozinha para o novo Prédio do Tênis situado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, considerando testes e comissionamentos garantindo o perfeito funcionamento, bem como a aplicação de treinamento para equipe interna da CONTRATANTE. A execução da infraestrutura necessária e apoio civil à montagem dos equipamentos será de responsabilidade da CONTRATANTE. ANEXOS E DOCUMENTOS DE APOIO PODEM SER ACESSADOS PELO LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1HNFU2WXRD7FEPts1vVROFVahOygdgUX8?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo total máximo dos serviços deve ser de 120 (cento e vinte) dias corridos, a contar da emissão da Ordem de Serviço. Os serviços serão divididos em duas etapas:a) Fornecimento e instalação dos equipamentos novos – 90 (noventa) dias corridos incluindo fabricação;b) Testes, comissionamento e treinamento – 30 (trinta) dias após o aceite final e Termo de Aceite Definitivo emitido pela CONTRATANTE.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Suprimentos
Código do Edital: SUP-006/2020
Emissão: 27/10/2020 16:20:53
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989752 ou e-mail gilcelia@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Gilcéllia Luiz Costa Departamento Departamento de Suprimentos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratar agência de viagens especializada em atender clubes esportivos para contratar transporte aérea e terrestre, contratar hospedagens para atender as equipes esportivas e o corporativo do esporte clube Pinheiros. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 24 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-734/2020
Emissão: 12/08/2020 17:34:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para execução em regime de empreitada global (MATERIAL + MÃO DE OBRA) para reforma das salas de massagem, contemplando demolições, retiradas, remoção de entulho, paredes dry wall, forro, instalações (elétrica, hidráulica e ar condicionado), fornecimento de esquadrias, caixilhos e pintura. Todos os serviços desenvolvidos dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-733/2020
Emissão: 12/08/2020 17:33:42
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail administracaodepatrimonio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para execução em regime de empreitada global (MATERIAL + MÃO DE OBRA) para reforma das salas de massagem, contemplando demolições, retiradas, remoção de entulho, paredes dry wall, forro, instalações (elétrica, hidráulica e ar condicionado), fornecimento de esquadrias, caixilhos e pintura. Todos os serviços desenvolvidos dentro das dependências do Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 30 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-068/2020
Emissão: 03/04/2020 16:10:34
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br e priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla ou Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de limpeza, conforme descritivos em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-066/2020
Emissão: 02/03/2020 16:44:18
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br / priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de banheiristas conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 17 meses a contar de 1º de abril de 2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.