Licitações

Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-722/2020
Emissão: 13/07/2020 12:28:16
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2020 15:00:00 até 16/07/2020 17:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9899 e (11) 3598-9656ou e-mail reinaldo@ecp.org.br e adriano.paes@ecp.org.br aos cuidados dos Srs. Reinaldo Vicente dos Santos ou Adriano Paes do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Com base nas orientações deste edital a PROPONENTE deverá fornecer preço para as Obras Civis Reforma da Quadra de Futebol Society, contemplando todo equipamento e mão de obra necessário para a entrega dos serviços – Incluindo mobilizações, canteiro (locação de containers(se necessário)), acessos, acompanhamento topográfico (se necessário), serviços de terraplenagem/ escavações (inclusive bota-fora/ destinação de resíduos), execução de drenos, regularização de superfície/ preparo de base (inclusive compactação) e todo serviço entendido como obra civil e de mão de obra especializada e além dos serviços acima mencionados, a proposta deve contemplar todo serviço que seja conexo e indispensável, para execução do projeto ainda que não mencionado neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 12 dias corridos, descontados os dias de chuva, após a ordem de início, conforme cronograma físico-financeiro a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-724/2020
Emissão: 10/07/2020 11:44:00
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2020 09:00:00 até 16/07/2020 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Com base nas especificações abaixo a PROPONENTE deverá fornecer preço para Implantação de Novo Alambrado, contemplando todo material, equipamento e mão de obra necessários para a conclusão dos serviços – Incluindo mobilizações, canteiro (locação de containers(se necessário)), acessos, acompanhamento topográfico (se necessário), serviços de escavações (inclusive bota-fora/ destinação de resíduos), demolições/ retiradas, construção de mureta de concreto/ recuperação quando aplicável, instalação de novo alambrado e todo serviço entendido como obra civil e de mão de obra especializada e além dos serviços acima mencionados, a proposta deve contemplar todo serviço que seja conexo e indispensável, para execução do projeto ainda que não mencionado neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 30 dias corridos, descontados os dias de chuva, após a assinatura do contrato, conforme cronograma físico-financeiro a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-728/2020
Emissão: 10/07/2020 11:38:06
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2020 09:00:00 até 16/07/2020 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Com base nas especificações abaixo a PROPONENTE deverá fornecer preço para a Instalação de Complemento de Grama no Campo A, contemplando todo equipamento, material e mão de obra – Incluindo mobilizações, canteiro (locação de containers(se necessário)), acessos, abertura de caixa, preparo de base, fornecimento e instalação de gramado sintético, preenchimento da manta gramada e todo serviço necessário para o complemento do gramado sintético do Campo A e além dos serviços acima mencionados, a proposta deve contemplar todo serviço que seja conexo e indispensável, para execução do projeto ainda que não mencionado neste edital. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 12 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-725/2020
Emissão: 10/07/2020 11:37:29
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2020 09:00:00 até 16/07/2020 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global (MATERIAL + MÃO DE OBRA) para FORNECIMENTO E INSTALACAO DE DIVISÓRIA DE VIDRO COM VIDRO TIPO LAMINADO E TEMPERADO INCOLOR, ESPESSURA 8 + 8MM, COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO AUTOPORTANTE E ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTÁTICA VERDE – LATERAL LANCHONETE FUTEBOL - CAMPO A no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 25 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-726/2020
Emissão: 10/07/2020 11:36:47
Horário de Acolhimento de Propostas: De 13/07/2020 09:00:00 até 16/07/2020 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução em regime de empreitada global da obra de Execução de Reforma das Coberturas dos Bancos de Reserva (recuperação e traramento da estrutura existente, prolongamento das coberturas, subtituição do policarbonato existe por policarbonato alveolar) – Campo A no Esporte Clube Pinheiros, conforme estabelecido no presente Edital Eletrônico. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 20 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-723/2020
Emissão: 10/07/2020 09:32:26
Horário de Acolhimento de Propostas: De 10/07/2020 10:00:00 até 16/07/2020 15:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, adriano.paes@ecp.org.br (11) 3598-9656 aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente ou Adriano Paes do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Com base nas especificações abaixo a PROPONENTE deverá fornecer preço para a Reforma da Quadra de Futebol Society, contemplando todo equipamento, material e mão de obra – Incluindo mobilizações, canteiro (locação de containers(se necessário)), acessos, retirada e limpeza do gramado sintético, verificação das furações existentes para boa drenagem do mesmo e execução das devidas correções caso necessário, retirada equipamentos existentes, acompanhamento topográfico (se necessário), bota-fora/ destinação de resíduos, preparo de base, manta/shockpad (verificar possibilidade de aproveitamento do material existente), preenchimento da manta gramada e todo serviço necessário para a reforma do gramado sintético da quadra de futebol society e além dos serviços acima mencionados, a proposta deve contemplar todo serviço que seja conexo e indispensável, para execução do projeto ainda que não mencionado neste edital. NOTA: Serviços na Manta de Grama Sintética deverão ser executados por empresa especializada e com domínio da técnica para execução de trabalhos com pisos esportivos sintéticos, para uso de Futebol Society, de acordo com normas e padrão FIFA, incluindo toda mão de obra, material, equipamentos e ferramentas necessárias para os serviços contratados. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 24 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Emissão: 08/07/2020 15:29:35
Horário de Acolhimento de Propostas: De 08/07/2020 09:00:00 até 14/07/2020 23:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA para execução da RESTAURAÇÃO DE PISO ESPORTIVO COM SISTEMA EM MADEIRA FLUTUANTE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA (INCLUSIVE NOVAS DEMARCAÇÕES) das quadras do GINÁSIO 4º ANDAR PRÉDIO C.E localizadas nas dependências do Esporte Clube Pinheiros sito a Rua Angelina Maffei Vita, 667, Jardim Europa, São Paulo -SP. NOTA: A Execução deste serviço será faseada e a CONTRATADA deverá prever as mobilizações/ desmobilizações necessárias para executar 1 (UMA) quadra esportiva por vez. TODAS AS MEDIDAS DEVEM SER AFERIDAS NO LOCAL. O PROPONENTE deverá copiar as demarcações existentes (cerca de duas ou três modalidades por quadra) - MANTER PADRÃO DE CORES (VERMELHO, AMARELO, BRANCO, PRETO, VERDE...) - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 12 dias corridos/ etapa, após a ordem de início de serviços.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-720/2020
Emissão: 03/07/2020 17:17:51
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
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Objeto
Contratação de empresa ESPECIALIZADA em SERVIÇOS DE SERRALHERIA, para o FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO de 10 (dez) CAIXILHOS DO TIPO PIVOTANTE medidas: 50x210x20 (LxAxP) - em ALUMÍNIO DE LINHA PREMIUM com pintura eletrostática na COR: BRANCO. com VIDRO LAMINADO INCOLOR 6 + 6 mm (COM PROTEÇÃO UV) e PUXADOR DE FECHO GIRO. O PROPONENTE deverá apresentar um PROTÓTIPO para aprovação da CONTRATANTE antes de iniciar a produção dos demais e havendo adequações no modelo, que comprometam a estética deste não poderá ser feito o aproveitamento do mesmo. NÃO SERÃO ACEITOS caixilhos com remendos, furações equivocadas, arranhados ou com qualquer problema que prejudique a estética do produto. Deverá garantir a estanqueidade e vedação dos caixilhos, assim como fornecer e instalar qualquer elemento de acabamento eventualmente necessário. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Protótipo - 3 dias da Ordem de Serviço - Caixilhos Instalados - 20 dias da Ordem de Serviço.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-719/2020
Emissão: 01/07/2020 12:10:17
Horário de Acolhimento de Propostas: De 01/07/2020 14:00:00 até 15/07/2020 18:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do Telefone (11) 3598-9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Reinaldo Vicente dos Santos do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE PISTA DE SKATE para a REFORMA DA PISTA DE SKATE, localizada nas dependências do Esporte Clube Pinheiros sito a Rua Angelina Maffei Vita, 667, Jardim Europa, São Paulo -SP. CONTRATAÇÃO EM REGIME DE EMPREITADA GLOBAL cujo escopo deverá contemplar desenvolvimento de projeto executivo estrutural, todos equipamentos, material e mão de obra necessário para a entrega da pista pronta para utilização (TURN KEY) – Incluindo mobilizações, canteiro (locação de containers), tapume de isolamento da área, acessos, demolição e retirada de equipamentos existentes, acompanhamento topográfico, serviços de terraplenagem (inclusive bota-fora/ destinação de resíduos), preparo de sub-base, base, todo serviço entendido como obra civil e de mão de obra especializada na execução da pista, fornecimento e instalação de equipamentos/ acessórios para a pista, tratamento do piso e além dos serviços acima mencionados, a proposta deve contemplar todo serviço que seja conexo e indispensável, para execução do projeto ainda que não mencionado neste edital. PROJETOS VIA LINK: https://drive.google.com/drive/folders/1xCmzIp18xNEPBh5Zd8EKTPFzm3e6gz5X?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 150 dias corridos da data de início da obra, conforme cronograma a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-072/2020
Emissão: 29/06/2020 16:37:02
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9735 ou e-mail karina@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Karina Silva Ferreira Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de Seguro de Vida, e Assistência funeral para um grupo de 1.500 funcionários. A seguradora possibilitará a inclusão dos novos funcionários no decorrer da vigência da Apólice, sem custo adicional, garantindo a cobertura a partir da data de admissão. A seguradora também possibilitara a exclusão dos funcionários que se desligarem da empresa. A proposta deverá contemplar todos os funcionários, independente da faixa etária, ter cobertura de sinistro por morte, morte acidental, ou invalidez permanente por algum acidente de 100% Capital segurável: Até 12 vezes o salário, limitado a R$100.000,00. Assistência funeral: Prestação de serviço que tem por objetivo amparar os familiares do segurado, na contratação de serviços fúnebres, os serviços englobam todas as etapas do funeral, tais como preparação do corpo, ornamentação, translado, sepultamento e documentação. Assistência Funeral deverá contemplar os dependentes legais cônjuges e filhos até 18 anos. Beneficiários: São beneficiários as pessoas indicadas pelos segurados nas respectivas propostas de adesão, ou em documento específico, para receber os valores de capitais segurados na hipótese de morte do segurado, observando o disposto das condições gerais do seguro e na legislação em vigor. A Seguradora disponibilizara cópia da apólice do seguro de vida a todos os segurados, contendo número do certificado, capital segurado, data do início do risco, nomes do estipulante e do segurado e menção à cláusula beneficiária, de conformidade com a legislação vigente. A Seguradora disponibilizara canal de comunicação aos gestores da Contratante bem como aos segurados, por telefone, internet e atendimento personalizado. A Seguradora responderá a qualquer solicitação feita pela contratante através de memorandos/ofícios devidamente registrados pela contratada até 5 dias úteis, a contar da data da solicitação. A Seguradora ofertará uma carteira personalizada (ou um certificado individual) para cada segurado contendo as informações básicas do seguro de vida, tais como: nº da apólice; a data da vigência; o nome e CPF do segurado. Os preços apresentados deverão incluir seguros, taxas e demais encargos livres de ônus adicionais de qualquer natureza. Caso essa quantidade se reduza, o cálculo será baseado da mesma forma. A empresa contratada devolvera ao Clube o Excedente Técnico ao final de cada ano de contrato. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 12 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-716/2020
Emissão: 23/06/2020 15:31:45
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Bastias Villablanca Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para impermeabilização de 01 (uma) câmara frigorífica localizada no Centro Administrativo, conforme arquivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em no máximo 20 dias corridos da data de início dos serviços.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento Financeiro
Código do Edital: FIN-007/2020
Emissão: 22/06/2020 12:37:51
Horário de Acolhimento de Propostas: De 22/06/2020 09:00:00 até 15/07/2020 16:00:00
Status desta Publicação: EM ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989781 ou e-mail sergioa@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Sérgio A. Luiz Departamento Departamento Financeiro.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada em serviços de corretagem de seguros para identificar e apresentar ao Esporte Clube Pinheiros, ofertas de seguros nas modalidades: patrimonial, de responsabilidade civil geral, seguro da frota de veículos e D&O - Directors and Officers, conforme requisitos que constam no presente Edital Eletrônico - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Apresentar cotações de seguros com vigências de 12 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-715/2020
Emissão: 17/06/2020 08:31:04
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas/realizadas através do telefone (11) 99488-9893 ou e-mail felipe.cavalli@concremat.com.br, aos cuidados do(a) Sr. Fellipe Cavalli Gaudensi do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
O objeto da presente licitação consiste na aquisição e instalação de 02 (dois) elevadores para passageiros de uma única marca (ou fabricante), para o novo prédio do Tênis localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros, com as seguintes características comuns: velocidade nominal: 1,00m/s, acionamento em corrente alternada e freqüência variada, operações de emergência, atendimento automático coletivo seletivo na subida e na descida, cabines, portas e portais com painéis em chapa de aço inoxidável escovado, altura interna cabine: 2,20m, nº paradas iguais aos nº entradas, botoeiras individuais por elevador, totens completos, além de alarme, relógio, ventilador, etc., corrimão em todos os lados e espelho ao fundo da cabine, piso pronto com acabamento vinílico-alto tráfego, incluindo fornecimento de dois alcochoados protetores das cabines, garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva por 12 (doze) meses, consoante especificações e projetos constantes neste edital. ANEXOS E DOCUMENTOS DE APOIO: https://concrematcorp.sharepoint.com/:f:/t/EdificacoeseSaneamento/EmOR0Kt-3jtBh_QhwNw5rbABJQtdGtxkOVxkpuy6D7rPVg?e=I8Z2xp https://drive.google.com/drive/folders/1pCX59v9cCfM3XG-AM4XbMCYCYr84YXqZ?usp=sharing - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo total máximo dos serviços deve ser de 540 (quinhentos e quarenta) dias corridos, a contar da emissão da Ordem de Serviço. Os serviços serão divididos em duas etapas:a) Fornecimento e instalação dos 02 (dois) elevadores novos, incluindo aprovação do projeto executivo – 180 (cento e oitenta) dias corridos incluindo as fases de projeto, fabricação e montagem;b) Cobertura da garantia e assistência técnica com manutenção preventiva e corretiva até 360 (trezentos e sessenta) dias corridos a partir da conclusão total dos serviços e Termo de Aceite Definitivo emitido pela CONTRATANTE.

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Tecnologia
Código do Edital: TEC-219/2020
Emissão: 09/06/2020 10:27:06
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 11 3598 9745 ou e-mail aloisio@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Aloisio Terranova Filho Departamento Tecnologia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento da solução de Infraestrutura Hiperconvergente com solução de Backup integrado para a Esporte Clube Pinheiros - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias após a formalização do pedido

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-071/2020
Emissão: 16/04/2020 10:23:49
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 38989756 ou e-mail renanz@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Renan Zechinato Obici Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Objeto
Capacitar a equipe de empregados do Esporte Clube Pinheiros no Treinamento teórico e prático de combate a incêndios realizado pelos brigadistas em campo de treinamento obedecendo aos requisitos da NBR 14277/2006 - Instalações e equipamentos para treinamento e combate a incêndios, do DECRETO Nº 56.819, DE 10 DE MARÇO DE 2011, atualizada pela Portaria nº CCB 009/600/201 4 – IT 17/2014 - Brigada de incêndio , conforme determina a Lei Federal 6.514 e portaria 3.214/78 em sua NR 23 – Proteção contra Incêndios, no item 23.1. Datas do Treinamento: 20, 22, 27 e 29/10 e 03/11/2020. Total de Participantes: 275 pessoas. Número por turma: 30 pessoas por Pista. Carga horária por turma: 08 horas. Horário do Treinamento: das 08h00 às 17h00 - Saída do Clube: 07h00. O Conteúdo Programático deverá conter: Noções Básicas de Primeiros Socorros/ Teoria e Prática de Prevenção e Combate a Incêndios. A entidade vencedora fornecerá os seguintes recursos: Transporte para o local (saída do Esporte Clube Pinheiros para o local de treinamento e volta do local de Treinamento para o Esporte Clube Pinheiros); Local com salas de treinamento para aula teórica e pista para treinamento prático, vestiários, espaço para alimentação; Instrutor Habilitado conforme IT Nº17, combustível para queima, material hidráulico, roupas (macacão), EPI’s (capacetes, óculos, luvas); Alimentação: café da manhã, almoço e coffee break; Apostilas, certificados individuais, certificado da empresa e fotos do evento. A entidade vencedora deverá ter ambulatório para urgências e deverá disponibilizar transporte (ambulância) caso algum participante necessite de atendimento emergencial hospitalar. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: De 20/10/2020 até 03/11/2020

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-068/2020
Emissão: 03/04/2020 16:10:34
Status desta Publicação: PROPOSTAS ABERTAS E ENCAMINHADAS PARA A AVALIAÇÃO DA ÁREA SOLICITANTE
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br e priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Priscilla ou Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de limpeza, conforme descritivos em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 36 meses

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-706/2020
Emissão: 23/03/2020 09:37:05
Horário de Disputa: De 28/04/2020 15:00:00 até 28/04/2020 15:30:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento e Instalação de 08 (oito) estações de recarga para veículos elétricos contemplando: carregador do tipo plug&play até 7kw/220v/32amps (cabendo sugestão de melhor custo benefício), poste de ferro galvanizado com pintura especial preta de 1.35m para até dois carregadores. O carregador deverá ser adequado para uso comercial e possuir controle de liberação de abastecimento com armazenamento de informações de uso. Serão instaladas 03 (três) estações no Estacionamento Tucumã e 05 (cinco) estações no Estacionamento Faria Lima. Deverá ser esclarecido na proposta técnica toda a necessidade de infraestrutura para instalação da estação tais como: tipo de entrada de energia, tipo de cabo, infraestrutura de rede, especificações de quadro elétrico e etc (pré requisitos para instalação). Entende-se por instalação a entrega do equipamento funcionando e configurado para uso, assim como suporte e orientações para utilização do mesmo. O PROPONENTE deve dispor de rede de assistência técnica e suporte técnico para dúvidas de uso e operação. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Prazo estimado:- Inicio: 13/04/20 - Término: 23/04/20

Pré-requisitos
Caso o processo licitatório conte com a participação do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, assim como de seus cônjuges, companheiros(as), descendentes, ascendentes ou colaterais, consanguíneos ou afins, até terceiro grau civil, seja por meio de pessoa física ou jurídica e estes venham a ser declarados vencedores, a contratação ficará condicionada à renúncia ao cargo e aprovação prévia do Conselho Deliberativo, não forma dos artigos 71 e 72 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-698/2020
Emissão: 16/03/2020 16:40:36
Horário de Disputa: De 30/04/2020 10:00:00 até 30/04/2020 10:20:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9886 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Dionel Alfonso Villablanca Bastias Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de luminárias LED especial para iluminação das quadras de tênis – Quadras individuais, duplas e ginásio coberto. As empresas participantes deverão fazer visita ao local para conhecimento das condições particulares do ECP, para tanto deverá obrigatoriamente marcar visita técnica antecipadamente, retirando certificado de visita técnica que deverá ser anexado na proposta técnica, deverá obedecer e seguir as Normas NBR 15129, NBR 5410 e NBR 5419 e atender aos requisitos do memorial descritivo em anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega será de imediato após recebimento do pedido de compra.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Serviços Gerais
Código do Edital: SGE-066/2020
Emissão: 02/03/2020 16:44:18
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 35989932 ou e-mail debora@ecp.org.br / priscilla@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Débora Departamento Departamento de Serviços Gerais.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada no fornecimento de banheiristas conforme anexo. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 17 meses a contar de 1º de abril de 2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-697/2020
Emissão: 27/02/2020 15:10:56
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa de engenharia devidamente registrada no CREA, especializada na prestação de serviços de fornecimento de Mão-de-Obra Profissional de Construção Civil, a proponente deverá apresentar os valores considerando homem x hora e também o valor mensal para cada especialidade de cargo descrito na “Planilha ANEXO 1 e ANEXO 2”. - Detalhamento: este fornecimento será feito pela PROPONENTE na quantidade e tipo de profissional solicitado pelo ECP para determinados períodos, reformas e/ou obras. A Empresa poderá inserir valores em todos os grupos de especialidades ou nos grupos que forem de seu segmento. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo contratual será de 12 (doze) meses.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-696/2020
Emissão: 21/02/2020 09:04:15
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo Vicente dos Santos Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Execução de serviço de impermeabilização na laje da confeitaria no edifício do Salão de Festas do Esporte Clube Pinheiros, com a execução de serviço de remoção dos revestimentos até a impermeabilização (139,20m²); Retirada, transporte e bota fora de entulhos; Remoção da impermeabilização existente; Preparo das superfícies; Aplicação de Manta Asfáltica 4mm, SBS, Tipo III, aderida à maçarico; Camada separadora com filme de polietileno nas horizontais;Proteção mecânica acabada. E necessário visita ao local para levantamento de quantidades (em anexo planta confeitaria). - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: 30 dias

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-674/2020
Emissão: 28/01/2020 10:34:51
Horário de Disputa: De 07/05/2020 15:00:00 até 07/05/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE HABILITAÇÃO DE FORNECEDOR VENCEDOR DO PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 99209-7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Dionel Alfonso Villablanca Bastias do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 (um) elevador novo para o Edifício CCR, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A CONTRATADA deverá confeccionar projeto, acompanhado de memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. Será responsabilidade da CONTRATADA a desmontagem do elevador existente, sucateamento e transporte das partes e peças substituídas. O novo equipamento deverá atender as especificações do memorial descritivo anexo deste edital. Todas as dimensões deverão ser verificadas e confirmadas in loco. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega e instalação dos elevadores será de no máximo 120 dias após assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-673/2020
Emissão: 28/01/2020 10:31:55
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11)99209-7259 ou e-mail dionel@ecp.org.br, aos cuidados do Sr. Dionel Alfonso Villablanca Bastias do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 01 (um) elevador novo para o Edifício Sede Social, localizado nas dependências do Esporte Clube Pinheiros. A CONTRATADA deverá confeccionar projeto, acompanhado de memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. Será responsabilidade da CONTRATADA a desmontagem do elevador existente, sucateamento e transporte das partes e peças substituídas. O novo equipamento deverá atender as especificações do memorial descritivo anexo deste edital. Todas as dimensões deverão ser verificadas e confirmadas in loco. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O prazo de entrega e instalação dos elevadores será de no máximo 120 dias após assinatura do contrato.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-682/2020
Emissão: 24/01/2020 16:42:20
Horário de Disputa: De 24/03/2020 15:00:00 até 24/03/2020 15:15:00
Modalidade de Licitação: PREGÃO
Status desta Publicação: EM FASE DE NEGOCIAÇÃO FINAL APÓS PREGÃO ELETRÔNICO
Dúvidas Técnicas: As visitas e consultas deverão ser agendadas através do telefone (11) 3598 9899 ou e-mail reinaldo@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Reinaldo do Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Fornecimento de material e instalação de pergolado com estrutura em tubo alumínio 8,45 x 5,80 m, com tirantes em tubo redondo 3" em aço inox, com cobertura em policarbonato compacto incolor 4mm, conf. modelo existente. Cor do Alumínio: ANODIZADO – FOSCO Dimensões 8,5 metros X 5,80 metros O Serviço deverá ser acompanhamento de projeto, memorial de cálculo e ART de Projeto e Execução. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Os serviços objeto desta contratação deverão ser executados em até 45 dias corridos, após a assinatura do contrato/ ordem de serviço, conforme cronograma físico-financeiro a ser apresentado pela Proponente.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Esportes Recreativos
Código do Edital: ESR-072/2019
Emissão: 06/01/2020 17:06:48
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9813 ou e-mail roberta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Roberta Finetto Departamento Departamento de Esportes Recreativos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos para Academia de Fitness. Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE; conforme relação dos equipamentos que seguem abaixo: Aquisição de 55 (cinquenta e cinco) Bicicletas para aulas Indoor e uso no Fitness, conforme Especificações Técnicas. ANEXO I. O PROPONENTE deverá incluir, ainda, proposta de aquisição, de 48 bicicletas usadas, nas condições que se encontram. O preço ofertado pelo PROPONENTE pelo conjunto de bicicletas existentes, valerá como um dos itens de escolha do fornecedor. Os equipamentos estão à disposição para a visita nas dependências do ECP. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: A ser definido com a empresa vencedora do processo.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Recursos Humanos
Código do Edital: RHU-069/2019
Emissão: 28/11/2019 16:37:38
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598-9912 ou e-mail jose.marotta@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) José Mário Marotta - Departamento Departamento de Recursos Humanos.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de consultoria para condução de projeto denominado revitalização de recursos humanos conforme anexo. As etapas do trabalho compreendem: 1) REVISÃO DE INDICADORES & POLÍTICAS DE RH 2) REVISÃO DA ESTRUTURA DE CARREIRAS 3) REVISÃO COMPETÊNCIAS & PROGRAMA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 4) IMPLEMENTAÇÃO PROGRAMA TREINAMENTO TÉCNICO, COMPORTAMENTAL E DE GESTÃO 5) PROGRAMA DE MOTIVAÇÃO & RECONHECIMENTO O material anexo contém os prazos estimados (limite) e entregas parciais, sendo o proponente responsável por apresentação de cronograma detalhado a ser validado na primeira semana do projeto. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: Até 12 (doze) meses para conclusão das 5 etapas.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Emissão: 21/11/2019 14:36:15
Status desta Publicação: PUBLICADA

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-652/2019
Emissão: 19/11/2019 17:30:40
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
REFORMA DO ESTOFAMENTO DAS 408 POLTRONAS COMANDER DO TEATRO DO CCR. ESCOPO: COMPLEMENTO DE ESPUMA, CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE CAPA EM LAMINADO SINTÉTICO VINÍLICO KROYAL YORK (COR A DEFINIR), VELCRO E ZIPER - INCLUINDO DETALHES DA COSTURA CONFORME DESENHO ORIGINAL DA POLTRONA E CONFECCÇÃO DE REVESTIMENTO PARA APOIO DOS BRAÇOS. SERÁ NECESSÁRIO CONFECÇÃO DE MODELO PARA APROVAÇÃO DO ACABAMENTO. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O SERVIÇO DEVERÁ SER REALIZADO EM 24/01/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.


Departamento Responsável: Departamento de Patrimônio e Engenharia
Código do Edital: PAT-653/2019
Emissão: 19/11/2019 17:27:21
Status desta Publicação: PUBLICADA
Dúvidas Técnicas: As Visitas e Consultas deverão ser agendadas/realizadas através do Telefone: 3598 9634 ou e-mail fernandah@ecp.org.br, aos cuidados do(a) Sr(a) Fernanda Hermsdorf Antoniassi Departamento Departamento de Patrimônio e Engenharia.

Edital: Via link SNE Licitações, conforme abaixo:
http://www.myinfo.com.br/eservices/licitacoes/ecp/extranet


Objeto
REFORMA DA ESTRUTURA DAS 408 POLTRONAS COMANDER DO TEATRO. ESCOPO: ESTRUTURA - CONSERTO DA FIBRA, REFORÇO E PINTURA; BRAÇOS - POLIMENTO NAS PEÇAS EM ALUMÍNIO E NOVAS FIXAÇÕES; BASE - RETIRADA PARA MANUTENÇÃO E PINTURA E FIXAÇÃO ATRAVÉS DE 4 PARAFUSOS COM BUCHAS METÁLICAS. - Pessoa Jurídica, doravante denominada PROPONENTE.

Prazos do Contrato ou Fornecimento: O SERVIÇO DEVERÁ SER EXECUTADO ATÉ 24/01/2020.

Pré-requisitos
Não poderão participar do processo licitatório pessoas jurídicas de que façam parte o cônjuge, companheiro(a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até o terceiro grau civil, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, da Diretoria, dos Diretores Adjuntos, Assessores ou ocupantes de cargos ou funções da Diretoria, qualquer que seja a sua denominação, conforme art. 71 do Estatuto Social.

Observação
Caso o encerramento da licitação seja definido por meio de pregão eletrônico, as empresas participantes serão notificadas da data e horário para a disputa.